sábado, maio 28, 2005

Edição 13 no forno

Salve pessoal,
Valeu os comentários aí, só vou explicar umas coisas para quem não está na comunidade do SiP no Orkut:
-Já tenho todas as edições em inglês, estou em dia com o lançamento americano, o chato é estar tão defasado assim mesmo. Estou enviando por e-mail, tanto em inglês qto as traduzidas para o pessoal da comunidade.
-Decidi publicar os links para o E2K tb, o P2M anda dando muito problema mesmo. Qd lançar a 13, coloco o link das antigas pro Emule tb.
-Quanto ao help na diagramação, passa um email para tommymolto@gmail.com que conversamos. Do jeito que está o meu trabalho, ando demorando um pouco pra finalizar as edições (tô a um mês na 13!), e diagramar SiP é foda (o Terry usa muito texto sobreposto com imagens).

Vou ver se amanhã já lanço a 13. E vê se compartilhem no Emule tb, só encontro eu compartilhando por lá, heheheheheh.

0 Commentários:

Postar um comentário

<< Home